top of page
  • Foto do escritorlifestylerpt

O REGRESSO AO BLOG

Há mais de um ano que não publicava nada, também devido aos tempos de pandemia, o que me levou a desmotivar um pouco e “esquecer” até hoje a existência deste blog.


© 2021, Roberto Ramos / Lifestyler

Curiosamente, a última vez que postei, falei da vitória da Madeira no World Travel Awards (WTA), e ainda caminhávamos para a terceira vaga desta (maldita) pandemia!


Sim, a minha desmotivação foi crescendo dia após dia, com o abrandamento de trabalho e não só! Bem gostaria que fosse melhor, pois chegámos até à quarta vaga e a decisão de levar a vacina contra este maldito bicho que já nos atormenta o mundo desde dezembro de 2019!


Apesar dos efeitos secundários prescritos da vacina contra a Covid-19, no meu caso a Pfizer, tomei a decisão de ir em frente, pois estava em risco a minha saúde e a dos meus que me rodeiam. Completei a 21 julho 2021 a vacinação, com a segunda dose.

Contudo, continuei a fazer o que mais gostava até hoje. Foram livros, revistas, cartazes, enfim, o mínimo para sobreviver nos tempos atuais, e que prometem não darem tréguas (ainda).


A fotografia foi a minha distração nas horas vagas, podia escrever aqui, mas não conseguia. Estava bloqueado emocionalmente, ainda publicava algo nas redes sociais (instagram), mas até lá a vontade era pouca, mesmo pouca.


Se não estás vacinad@, não te fies pela "sorte" do vírus nunca te infetar, porque depois pode ser tarde demais. Vacina-te, por ti e pelos que te rodeiam.

Fazia algumas sessões fotográficas, fotos de paisagens durante os meus passeios pela ilha, de eventos, mas nada de mais.


Até hoje, até agora! Mudei algumas coisas no meu blog, tirei algo e acrescentei algo mais. Julgo estar minimamente suficiente para recomeçar.


Acompanhas-me, nesta renovada viagem? ☺️

14 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Rita Silva
Rita Silva
15. nov. 2021

Simmm baby 🥰🥰🥰

Like
lifestylerpt
lifestylerpt
15. nov. 2021
Odgovor na

Love youuuuu 🌹🌹🌹

Like
bottom of page