top of page
  • Foto do escritorlifestylerpt

O NATAL ESTÁ A CHEGAR

Com a aproximação da época natalícia, a ilha começa a ser decorada um pouco por todo o lado para fazer jus àquela que é, para mim, a melhor altura do ano, o Natal. No entanto, o que fazer até lá?


"So This Is Christmas" © 2021, Paparazis Madeira

Já pensaram que com o Natal à porta, o que fazer até chegar ao dia? Comprar prendas? Sim, aproveitando os descontos que já vão surgindo, tipo Black Friday, Cyber Monday .. No entanto, e fotografia? Como assim? Ora vejamos ..


Este ano, a nível profissional, não irei realizar sessões fotográficas de Natal, por opção, também para poder usufruir um pouco do meu tempo pessoal, que não é muito, devido à minha profissão de Design.


Optei por fazer algo memorável e marcante: estar do outro lado da câmara fotográfica e deixar-me fotografar, e para tal, e por ser a primeira vez nesse campo, não poderia ser qualquer um a retratar a minha humilde pessoa. Logo, Paparazis Madeira / A Dream Story foi a escolha, por alguns motivos que passo a especificar:

  • Já conheço o Miguel Nóbrega, proprietário e fotógrafo da Paparazis Madeira, há uns bons anos (não interessam quantos);

  • O seu profissionalismo é de topo, dos melhores no mercado (até bem melhor que eu, sem medos);

  • O estúdio bem preparado e decorado para o tema NATAL, está perfeito;

  • A confiança depositada num profissional que leva sempre a sério o seu trabalho, tal como eu.

Motivos mais do que suficientes para primar na escolha para aquela que seria a minha primeira sessão fotográfica como "modelo" e, nada melhor para me acompanhar que a minha Rita Silva (@dreamplacesbyrita), que tanto adoro fotografar. Foi também a primeira vez que fomos fotografados, desta forma, como casal. 😘


Pijaminhas à mão, meias antiderrapantes, pullover e barrete, tudo à Natal! Marcação com o Miguel e tudo pronto para ser um momento bem passado e .. hilariante, obviamente!


Confesso que foi a primeira vez que me atrevi a ser fotografado em estúdio, até porque nunca tenho "sorte" de acertarem nas fotos que me tiram. Nunca fica do meu agrado, e confesso que muitas vezes chego a preferir uma selfie, ao menos fica ao meu gosto.

Não estava nervoso, muito pelo contrário, curioso, mas também estava confiante de que do resultado ia sair qualquer coisa de ótimo. E foi melhor que isso, foi brutal. Foi mesmo um UAU!


Foi um set de momentos espetaculares, com muita paciência por parte do Miguel Nóbrega, sempre disposto a ajudar, sugerir, deixando-nos à vontade perante a sua câmara.


Estou satisfeito, muito mesmo e gostava muito que vocês tivessem uma experiência como a que tive com a Rita! Sim, podem ir a dois, ou com a(s) vossa(s) criança(s), se for o caso, e ainda tem a possibilidade de ter o Pai Natal real presente na sessão, é opcional e com um custo de 5€ a mais, assim sendo:

  • 6 fotos impressas 15x20cm sem Pai Natal: 15€

  • 6 fotos impressas 15x20cm com Pai Natal: 20€

Extras:

  • Fotos impressas em formato digital: +5€

  • Caneca: 10€

  • Fotos extra: 1,50€ cada

As sessões têm a duração de 15 minutos em estúdio, ou até mesmo, o tempo necessário para que possam ser produzidas 6 boas fotos de Natal para serem impressas. É recomendado o uso de pijamas, pelo tema que envolve uma salinha junto à janela, envolto de prendas e um pinheirinho bem iluminado.


De realçar que, os profissionais da Paparazis Madeira, estarão protegidos com máscaras e farão testes antigénios todas as semanas, sob forma de garantir segurança sanitária no estúdio, reforçando ainda a desinfeção das mãos por ambas as partes (cliente e profissionais).


As sessões estão sempre sujeitas a marcação prévia, sob forma de garantir disponibilidade de agenda quer do fotógrafo, quer do Pai Natal caso seja opção válida (recomendável das 18h às 21h).


Como contactar/agendar?

Simples! Miguel Nóbrega: 962 557 547 ou geral@paparazis.pt.


Excelente! Excelente mesmo! Recomendo vivamente esta experiência!


Aproveito, em meu nome e da Rita, para agradecer de coração ao Miguel pelo trabalho incrível que fez por nós naquele final de tarde de sexta-feira. GRATO, amigo!


Deixo-vos algumas fotos aqui para irem se deliciando e, quiçá, convencer a experienciarem este momento!


Fotos: Miguel Nóbrega @ Paparazis Madeira / A Dream Story

Modelos: Rita Silva & Roberto Ramos

85 visualizações4 comentários

4 Comments


Rita Silva
Rita Silva
Nov 16, 2021

Awmmmm as fotos ficaram tão lindas. Adorei a experiência e o resultado 🥰

Like
lifestylerpt
lifestylerpt
Nov 16, 2021
Replying to

Foi tudo ótimo meu anjo! Obrigada por aceitares o desafio hehehe

Like

Miguel Nobrega
Miguel Nobrega
Nov 16, 2021

amei estar convosco, adorei a vossa interação, foi perfeito, depois combinamos o casamento!😍

Like
lifestylerpt
lifestylerpt
Nov 16, 2021
Replying to

Ganda Meke! Excelente como sempre, meu amigo! Obrigado por tudo!

Like
bottom of page