top of page
  • Foto do escritorlifestylerpt

FINALMENTE, O MEU BLOG!

Atualizado: 18 de nov. de 2021

Já ansiava criar um blog meu, mesmo após a criação do meu Instagram ( lifestylerpt ), mas a dúvida de plataformas deixava-me reticente em decidir qual usaria. Saiba mais aqui.


© 2020, Rita Silva / Dream Places by Rita

Antes de mais, quero te dar as boas vindas ao meu mais novo "bichinho".

Como mencionei acima, há já algum tempo após a criação do lifestylerpt no Instagram (IG), era um enorme objetivo ter um blog, pelo menos, por duas razões:


  1. Poder expandir mais tudo aquilo que vos quero contar, porque como devem saber, julgo eu, o IG tem limitações de caracteres por publicação, e isso deixa-me com palavras por escrever, até porque tenho duas línguas incorporadas (português e inglês).

  2. Sou da opinião que um blog completa em tudo o que um criador de conteúdos necessita para vos contar as aventuras vivenciadas e dar os melhores reviews, a meu ver, que vos possam ser úteis nas experiências que queiram ter e não só. Também por poder ver as vossas opiniões e críticas construtivas.

Um blog a pensar em mim e em vocês.

Wix, é a plataforma escolhida para já!

Gosto muito de escrever, mas não sou escritor, por isso fica desde já a promessa de que darei o meu melhor para ser o mais claro possível na informação a partilhar convosco.


Após um estudo, e por algumas dificuldades em perceber como funcionam algumas plataformas, o WIX foi quem chegou mais perto daquilo que procurava, apesar de algumas funcionalidades serem pagas, no entanto, decidi arriscar a ver até onde este blog pode chegar.


Editei ao máximo todo o design que nele incluía quando selecionei o template, sob forma de estar minimamente ao meu estilo, ao estilo do lifestylerpt.


Todas as fotos que acompanharão as minhas publicações são da minha autoria, exceto aquelas que eu apareço (sem ser selfies), que pertencem à Rita, a minha girl, que muito tem puxado por mim para expandir o lifestylerpt cada vez mais e dar-lhe a conhecer ao mundo inteiro.


Quero deixar um enorme obrigado aos meus sponsors: CREATIV Design Studio, à Be Imperfectly Perfect by Ana da Silva e à minha mais-que-tudo, Rita Silva, pelo apoio incondicional que me tem dado desde que este projeto surgiu no Instagram e que agora ganha asas no blog.


Sintam-se livres em comentar!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page